Sonho...

É em ti que eu penso

Nas minhas noites de insónias,

É nessas noites que eu te imagino

Feliz e a sorrir. É nas minhas noites

Sem dormir que eu sonho

Acordado em que tu és um anjo

Que me vens adormecer,

É por ti que eu peço a todos os deuses

Nos meus sonhos de insónias.

É por ti que eu também quero ser feliz.

É em ti que vou buscar a força

Interior é com essa força

Que eu me aguento no fim de tantas insónias.

É por ti que eu tenho de adormecer

Sem o medo de acordar,

É para ti que eu escrevo mesmo

Sem ter algo para dar.

2 comentários:

Cândida Ribeiro disse...

Lindo, depois de nos dar-mos que mais haverá para dar?
Beijinho

Fatyly disse...

Profundo, sonante e tocante e nunca desistas dos teus sonhos mesmo em noites de insónias!

Beijocas e um bom fim de semana!

Obrigado pela força e a neta manda-te uma beijoca:)